domingo, 18 de novembro de 2012

Maquiagem para noite


Hoje em dia a maquiagem é essencial na vida de uma mulher, seja no trabalho, numa festa ou no lazer, estar bem maquiada combinando com o seu estilo, é o primeiro passo para uma mulher se sentir confortável e mais bonita.
Então no post de hoje iremos lhe ensinar como fazer um make super fashion para ficar ainda mais linda e arrasar nas baladas...
Primeiramente antes de utilizar qualquer maquiagem, limpe, tonifique e hidrate a sua pele para ter um bom resultado. É necessário ter todos os utensílios em mão para começar o processo.
Materiais básicos: corretivo, base e correspondente ao tom de sua pele, delineador, rímel blush, iluminador e pinceis.

Passo à passo
Primeiro passo, aplique o corretivo nas partes marcadas em seu rosto (olheiras, espinhas e machucados) cobrindo-as. Em seguida, com uma camada de base, o aconselhável é usar um pincel para te ajudar na aplicação, espalhe bem e não esqueça de tirar o excesso, depois, cuidadosamente, passe o delineador que vão destacar os olhos deixando-os aparentemente grandes. Depois aplique o iluminador no canto e embaixo dos olhos que ajudará a destacar os olhos. Aplique o blush e por final o Rímel para aumentar os cílios. Pronto! Você está linda e preparada para a noitada.
Se você não tem os utensílios e está a procura, o Cantinho da Vaidade tem tudo que você precisa, e tudo por um precinho que cabe no seu bolso. Além de dicas, também queremos lhe dar total segurança de nossos produtos, são de ótima qualidade. Visite nosso site clicando aqui e se quiser, faça seu pedido por email: cantinhovaidade@gmail.com

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares