terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maquiagem Craquelada, você já usou?


A maquiagem existe há muito tempo, acredita-se que tenha surgido por volta de 3000 antes de Cristo, no Antigo Egito; os Faraós não gostavam de ser olhados diretamente nos olhos e a utilizavam para escurecê-los.
A primeira substância usada foi o Kohl, que é um pigmento preto usado até hoje na fabricação de sombras que são usadas para sublinhar o contorno dos olhos e escurecer cílios e sobrancelhas.
Depois de muito tempo esquecida, a Maquiagem voltou com tudo por volta do século XV, quando a França e a Itália se tornaram os principais fabricantes de produto de beleza; porém nessa época a maquiagem era restrita e, só era permitida a reis, cortesãos e aristocratas.
Voltando aos dias atuais... Hoje a maquiagem está muito mais interessante, é claro, há uma imensa variedade de cores diferentes de sombras, existe o rímel, o delineador, lápis para boca, etc.
Com tantas inovações, existe agora a maquiagem craquelada, se você ainda desconhece o que é fique atenta para descobrir como funciona essa nova maquiagem.
A maquiagem craquelada é diferente das demais por ser mais brilhante e metalizada do que as normais, mais consistente e de maior duração na pele, algumas chegam a ficar até 12 horas, sem borrões e sem perder o brilho.
As cores dessa nova maquiagem são lindas, vibrantes, pra ser mais exata, são PERFEITAS.
Aqui no Cantinho da Vaidade você encontrara essa maquiagem para começar a criar lindas artes em seu rosto, fique mais linda do que nunca, aproveite e peça já sua Maquiagem 3D Craquelada aqui no Cantinho da Vaidade!
Você pode comprar pelo Blog, deixando seu email nos comentários; Pode também acessar nossa lojinha, ou entrar e curtir pelo facebook.
www.cantinhodavaidade.iluria.com 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares