segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Maquiagem ideal para a virada do ano


As festas de fim de ano estão chegando e muitas pessoas já estão animadíssimas com a chegada de 2013! Mas fora os preparativos pras festas e a grande arrumação, muitas pessoas apostam em sair de casa para passear e comemorar o ano novo na praia ou em algum outro lugar especial. Porém, algumas pessoas acabam abusando demais no make, ou sofrem por falta de uma boa maquiagem no rosto.
Ainda hoje, o branco é a grande escolha entre as pessoas, principalmente para aquelas que desejam muita paz para o próximo ano. O branco também é uma das cores que mais abre espaço para os diversos tipos de make que existem, por ser uma cor neutra e normalmente podendo ser combinada com qualquer cor de maquiagem.

Se você é uma dessas pessoas, que não abre mão de usar um branquinho na virada do ano, aposte em tons mais clarinhos puxados para os tons pastéis, ou você também pode apostar em cores mais simbólicas e que possam chamar a atenção para os olhos, por exemplo, o azul metálico, ou o verdinho claro, principalmente se o que você deseja é ter sabedoria e bastante equilíbrio no próximo ano. O lápis também não pode faltar nesse make, aposte em uma bela passada para deixar o olhar mais sexy e sedutor. O rímel também é um fortíssimo aliado na hora de fazer o make e nessa hora, tudo dependerá do seu gosto, você pode apostar tanto no rímel preto, que oferecerá a você um olhar mais iluminado e marcado, ou você também pode apostar nos rimeis coloridos, que combinados perfeitamente, podem deixar o seu visual de ano novo ainda mais fantástico.

A boca também é uma parte do corpo que chama muuuuuuita atenção e se esse é o seu desejo, você pode apostar nos tons vermelho ou rosa, que simbolizam o amor e a paixão, e cá entre nós, seria uma ótima pedida para 2013, né?. Mas veja bem, se você optar pelo batom vermelho, tome muito cuidado com a cor da sombra, pra ao invés de ficar deslumbrante não acabar estragando com o seu make. Nesse caso, você deve optar por tons mais claros mesmo. O blush, claro, não pode faltar, não é? Se o make que você escolheu for um pouco informal e sem muitas cores pesadas, tome muito cuidado para não exagerar na hora de aplicar o blush, pois o blush em excesso também pode acabar com a sua produção, aposte também em cores que se adéquam perfeitamente ao seu rosto, para não ficar uma coisa meio estranha. Arrase no make e lembre-se, independente da sua escolha, você precisa se sentir bem e aproveitar em grande estilo o Reveillon.  

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares