quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kits de maquiagem de bolsa do Cantinho da Vaidade.


Hoje em dia, nós mulheres vivemos sempre naquela loucura, é trabalho, filhos, casa, tudo na correria. Mas que mulher abre mão de estar bem maquiada, nenhuma, não é?
Sabe aquele dia que você acorda atrasada e precisa se maquiar correndo, ou deixa para se maquiar indo para o trabalho, ou então quando você descobre que vai ter um encontro relâmpago com alguém e precisa se maquiar correndo, ou então suas amigas te ligam para ir ao shopping e você se pega desprevenida no trabalho, e você pensa e agora? Eu tenho a resposta certa para você.


Hoje em dia são fabricados Kits de Maquiagens de Bolsa que contêm sombra, , blush e até batons, ideais para uma maquiagem super completa e de fácil aplicação, e o tamanho ajuda bastante. Você pode levá-lo onde for, como o nome já diz, dentro da bolsa, isso, como eu já disse, facilita demais a vida corrida da mulherada, e como nós do Cantinho da Vaidade estamos sempre atualizados em artigos que possam facilitar a sua vida, temos umas ofertas lá em nossa loja de enlouquecer, estamos disponibilizando Kits com Maquiagens de Bolsa por preços que você não vai acreditar e todos são perfeitos para ser carregados nas bolsas. Temos dos mais completos até aqueles bem básicos, existem os que têm sombras 3D, alguns tem até delineadores, todos eles contêm pinceis, alguns têm mais de uma cor de e de blush, para você poder escolher o que mais se adéqua à sua pele. Agora você não tem mais desculpa para dizer que não usa maquiagem por falta de tempo e de preço bom, não é? Todos os Kits estão com precinhos lá em baixo, não custa nada conferir, não é?



E saiba que aqui no Cantinho você tem várias formas de fazer suas compras, e você quem escolhe você pode comprar aqui pelo Blog mesmo, deixando um comentário no post, comprar pelo nosso Facebook, que também dá dicas de maquiagens ou ir até nossa loja, você escolhe o melhor para você!
Cantinho da Vaidade, você bela em todas as ocasiões!
Facebook: https://www.facebook.com/lojacantinhodavaidade?ref=ts&fref=ts Loja: www.cantinhodavaidade.iluria.com

1 comentários:

betesilva disse...

Por gentileza, gostaria de saber como adquirir os produtos postado?
obrigada
Elizabete

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares