terça-feira, 27 de novembro de 2012

Maquiagem definitiva, você usaria?


A maquiagem definitiva é a mais nova técnica que vem sendo utilizada pelas mulheres. Mas e você, usaria? A Maquiagem definitiva é uma técnica de micropigmentação, que assim como a tatuagem, dura pra sempre. Usada principalmente na região dos olhos, das sobrancelhas e da boca, é uma forma de pigmentar perfeita para aquelas mulheres que vivem na correria do dia a dia e que na maioria das vezes acabam ficando sem tempo de se maquiar de manhã. Já imaginou acordar de manhã maquiada como as atrizes da globo? Legal, não? Esse procedimento também é ideal para aquelas mulheres que tem alergia ao uso diário de alguns produtos, como por exemplo, o lápis de olho e o delineador.



A maquiagem definitiva pode ser usada por pessoas de qualquer idade, pois tem um efeito menos profundo do que o de uma tatuagem. As cores usadas no procedimento são mais leves e por esse motivo, devem ser retocadas todo ano. Normalmente, em mulheres que possuem peles morenas, a maquiagem tem um efeito mais duradouro, fazendo com que o tempo do retoque demore mais do que em pessoas de pele mais clara. Existem pessoas que tem medo de aplicar essa técnica por acreditarem que as cores sejam fortes demais, mas não se preocupem! Essa técnica de micropigmentação serve para realçar os traços femininos de uma forma harmoniosa, sem exageros de cor. Até porque, dessa forma, você correria o risco de estar exageradamente produzida em uma ocasião informal, por exemplo.
Os dermatologistas que já aplicam essa técnica em algumas mulheres afirmam que. na primeira vez, são necessárias duas sessões em um intervalo de 30 dias, para que o procedimento seja concluído por completo, e normalmente o tempo de cicatrização leva de 5 a 10 dias. Lembre-se, nesse período a mulher não pode: Lavar a região pigmentada, expor ao sol, não pode entrar no mar e nem ser usado o protetor solar na região. Por mais que pareça uma técnica simples, a mulher deve escolher um profissional qualificado e que já tenha experiência em aplicar essa técnica, e não esqueça de seguir corretamente as orientações dadas pelo profissional.  



E aí, o que achou dessa nova técnica? Você usaria? Muitas mulheres já toparam, mas algumas, se arrepiam só de pensar na ideia. Se você adora estar maquiada, mas nem sonha com nada definitivo, pode encontrar muitas opções bacanas na internet, mas se me permite uma sugestão: Passa lá no Cantinho da Vaidade! Lá você encontrará as maquiagens que você já conhece, por preços que você nunca viu!! http://cantinhodavaidade.iluria.com/

1 comentários:

Flávia Fontes disse...

Eu gostei do resultado, mas dá um receio de algum dia não querer mais e não ter como tirar ... ai rsr :o

BjinhoO

http://artsdatiaflavia.blogspot.com.br/

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares