sábado, 3 de novembro de 2012

Como afinar o nariz usando a maquiagem


Uma maquiagem bem feita pode deixar a mulher muito mais bonita, além de esconder muitas falhas que sempre nos deixam incomodadas. As técnicas de maquiagem nos permitem fazer muitas melhorias em nosso rosto, até mesmo afinar o nariz. Esconder essas falhas é muito fácil, apenas é preciso ter os produtos adequados e prestar muita atenção nos truques para chegar ao resultado. Confira aqui como afinar seu nariz, entre outros truques:
Como afinar o Nariz, passo a passo:
Você utilizara pó ou sombra em um tom mais escuro que sua pele, corretivo, um pincel para esfumar e um pó compacto da cor da sua pele para dar o acabamento.
Com um pincel, escureça as laterais do nariz com a sombra ou o de um tom mais escuro que o seu tom de pele desde o começo do nariz, considere a linha que vai a partir do traço da sobrancelha, até a ponta do nariz. A ponta do nariz deve ser iluminada com um tom mais claro, você pode utilizar uma base iluminadora.
Este truque vale para dois casos, para quem quer transformar o nariz largo em mais fino ou diminuir um nariz pontudo. A única diferença é que para quem tem nariz largo, o importante é escurecer na aba da narina, ou seja, escurecer as laterais do nariz. Já quem tem nariz pontudo, deve escurecer a ponta do nariz

Algumas dicas para não errar:
- Não exagerar muito na hora de escurecer, é preciso esfumaçar bem os tons escuros para não ficar carregado demais!
- Deve ser aplicado com sutileza para que o nariz não fique excessivamente marcado.
- Mulheres de pele muito branca devem optar pelos tons mais rosados e as de pele morena ou negra, devem optar pelos tons de bronze ou marrom. 

Esperamos que tenha gostado das dicas,  e  continue aqui com a gente no Cantinho da Vaidade, afinal, aqui você encontra muitas novidades! Aproveite!
Visite nossa Lojinha e Blog!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares