sábado, 27 de outubro de 2012

Nécessaire, acessório perfeito para a mulher moderna


Hoje em dia não há mais tempo para nada, não é mesmo? É tudo sempre tão corrido que passamos mais tempo na rua do que em nossa própria casa, para nós mulheres isso é uma grande dificuldade, afinal queremos estar sempre bem arrumadas e isso requer algum tempo.
Com a grande capacidade que temos de perder as coisas dentro da nossa própria bolsa, uma ótima opção é a Nécessaire, pequena, média, não importa o tamanho, como o nome indica, a Nécessaire inclui tudo o que a mulher considera necessário no seu dia-a-dia.  Além disso, é um lindo acessório, e está super na moda.

O que se deve colocar no nécessaire, depende do que cada mulher acha que é importante e que vai usar... Mas, aqui vão algumas dicas: medicamentos para dores como cólicas e dores de cabeça são bastante uteis; é bom levar com você, uma base, um batom, lápis para olhos,  assim estará pronta caso haja algum encontro ou algum imprevisto qualquer.
Mais discreta ou mais exuberante, mas sempre limpa e organizada, essa é mulher moderna dos dias de hoje.

Aqui no cantinho da vaidade você encontra uma variedade de produtos com ótimos preços, venha adquirir nossas novidades, é muito fácil, as vendas são feitas através do facebook, pelo blog e pela lojinha. Para comprar pelo blog é só deixar um comentário com o email.
www.cantinhodavaidade.iluria.com 

1 comentários:

Unknown disse...

Quanto mais melhor!!!Linda essas!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts Populares